heLIUnMCVXXLDNQX.huge

Perguntas
Frequentes

Têm dúvidas sobre reparações de telemóveis?
O Dr.Smart responde !

Posso deslocar-me à vossa loja, fazendo a reparação na hora?

Sim, a maior parte das reparações demora entre 30 minutos a 1h.

Não deixando diretamente na loja, quanto tempo demora a reparação?

Demora habitualmente 2 a 3 dias úteis, a não ser que haja ruptura de stock na peça necessária para a reparação. Se for esse o caso, nós avisamos o cliente.

O meu equipamento possui código de segurança ou código padrão, é necessário?

Precisamos sempre do seu código de segurança para podermos testar o equipamento.

Tentei reparar o meu telemóvel, posso entregá-lo semi-desmontado para terminarem a reparação?

Sim, agradecemos que descreva detalhadamente o estado do equipamento.

O vosso serviço tem algum tipo de garantia?

Sim, atribuímos 3 meses de garantia de todas as peças e serviços efectuados no equipamento.

Compram equipamentos danificados ou usados?

Não, só reparamos.

O que preciso juntar ao meu equipamento quando o entrego para reparação?

Apenas o equipamento e a respectiva bateria.

O meu telemóvel não liga, não sei a avaria, qual é o custo da reparação?

O diagnóstico da avaria é gratuito, poderá preencher o campo da descrição simplesmente a dizer “Não Liga”. Após análise e orçamentação, comunicaremos o valor da reparação por email ou telefonicamente.

Recolhem e entregam o meu telemóvel em casa?

Sim, com um custo acrescido de 10€. Apenas necessita de agendar connosco. Caso efectue uma reparação de valor igual ou superior a 80€ os portes são os gratuitos.

Dão telemóvel de substituição?

Sim, gratuitamente, estando sempre dependente da disponibilidade de equipamentos para substituição.