Revolut no smartphone – Bem-vindo ao futuro

Usar Revolut no Smartphone

Usar Revolut no Smartphone

Seja na televisão, amigos ou anúncios, certamente já ouviu falar da Revolut. Mas, o que é isto de Revolut e Revolut no smartphone? Neste artigo, vamos falar sobre o que é a Revolut e porque é tão popular nos dias de hoje. Resumidamente, esta aplicação vai-te ajudar no que em compras online diz respeito e também em viagens para locais com moedas diferentes.

Revolut no smartphone

A Revolut é uma das mais recentes populares empresas de fintech, o ramo da tecnologia que visa revolucionar a forma como recebemos e fazemos pagamentos. Usar e criar uma conta bancária com IBAN próprio nunca foi tão fácil e cómodo. Tudo é virtual, mas existe a possibilidade de ter cartões físicos e, acredite, é seguro.

Antes de tudo, para começar a usar Revolut no smartphone é necessário que faça download da aplicação Revolut no smartphone. Em seguida, vai ter de confirmar a sua identidade (processo simples e rápido) e, se pretender obter o cartão físico, terá de carregar 10€ na aplicação.

Vantagens da Revolut no smartphone

Com a aplicação podes usar o Gpay que é a função de pagar com o smartphone, basta encostar o dispositivo a um terminal que aceite esta modalidade de pagamento e está o pagamento fica feito. Note que, para usar esta funcionalidade, o seu smartphone terá que ter NFC.

Todavia, a maior vantagem da Revolut não é essa, mas sim existir a possibilidade de fazer câmbio entre diversas moedas sem, imagine, pagar nenhuma taxa e de uma forma muito simples. Para isso, basta abrir a aplicação, carregar na opção “reciclar” e escolher para qual moeda pertente fazer o cambio.

Pode também fazer transferências de dinheiro entre amigos de uma forma rápida e muito eficaz. Aqui, é muito similar ao Mbway, quando tiver as aplicações vai ver que lá pode ver na sua lista de contactos quem também a usa a Revolut no smartphone. Desta forma, pode também transferir dinheiro para outros amigos de outros países sem também pagar nenhuma taxa aderente a este serviço.

Esta é a melhor parte deste serviço, poder transferir e levantar dinheiro noutros países sem pagar nenhuma taxa. Para além disso, pode também fazer compras online de uma forma 100% segura. Isto é para o que serve realmente a Revolut.

Considerações Finais

A verdade é que já mais de dois milhões de pessoas confiam na Revolut. Este tipo de serviços que removem uma série de burocracias que os bancos tradicionais exigem tem diversas vantagens. Porém, aquilo que aconselho é que não use a Revolut ou a N26 (concorrente da Revolut) como seu banco principal, mas sim como conta para fazer compras online ou gastos em viagens.

Sem dúvida, que deve aproveitar todas as vantagens deste tipo de recursos online. As empresas fintech tem tido um papel fulcral na evolução de como compramos ou vendemos. Mas, deve sempre ter o cuidado de resguardar o seu dinheiro e não expô-lo demasiado a situações de risco.

Quanto a problemas no seu smartphone, não há empresa de fintech que o safe, mas tem sempre a Dr. Smart ao seu lado! Estaremos sempre preparados para o receber e proceder a qualquer reparação necessária em smartphones e tablets.

 

Nota importante: A Dr. Smart não se responsabiliza pelas sugestões apresentadas que o utilizador poderá testar na reparação do seu dispositivo. Estas sugestões são apenas exemplos e na maior parte não reflecte nas práticas do dia-a-dia de Reparações de Smartphones e Tablets efetuadas nos Stands e loja da Dr. Smart.

 

0 replies

Leave a Reply

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *