Samsung Galaxy S8 prejudica sucesso do LG G6

samsung galaxy s8 e LG g6

No mercado dos smartphones é justo dizer que a maior rivalidade entre ocorre entre a Apple e a Samsung, contudo a marca Sul-Coreana e a LG são também fortes concorrentes entre si. Estas duas marcas planeiam ambas lançar dois novos smartphones Android topo de gama muito em breve, o Samsung Galaxy S8 e o LG G6.

Quanto ao LG G6, alguns relatórios e especialistas do setor referem que este vai ser muito melhor em vários aspetos do que o seu antecessor. Realçam ainda que já não vai ter uma construção modular e o ecrã de grandes dimensões que vai incorporar. No entanto, este não vai integrar um componente fulcral e a culpa disto é do Samsung Galaxy S8.

Aparentemente, a Samsung tem vindo a armazenar todos ou praticamente todos os processadores Qualcomm Snapdragon 835. Isto significa que todas as marcas que lançarem os seus smartphones flagship antes do lançamento do Samsung Galaxy S8, não terão acesso ao mais recente processador da Qualcomm.

Para o utilizador comum a diferença entre ter um smartphone com processador Snapdragon 835 ou Snapdragon 821 não é grande. Mas para o público mais exigente, por vezes apenas como sinal de status, marcas como a HTC com o U Ultra e a LG com o G6, estão a ser muito prejudicadas por um modelo de smartphone que ainda nem está no mercado.

Uma fonte não revelada indicou à Forbes: “The Snapdragon 835 won’t be available in large quantities until after the Galaxy S8 launches”.  Ou seja, o processador Snapdragon 835 não vai estar disponível em grandes quantidades até ao lançamento do Samsung Galaxy S8. Além disso, a mesma fonte afirmou a data de lançamento do Galaxy S8 poderia ser a 14 de abril.

Não está claro como a Samsung conseguiu armazenar toda a oferta de processadores Snapdragon 835 da Qualcomm. Poderá estar relacionado com o facto da Samsung ser o principal fabricante deste processador.

Reparação de smartphones

Independentemente do seu smartphone ser um topo de gama ou um humilde smartphone de entrada de gama, deve estimá-lo.  De facto, num contexto económico mais exigente que vivemos hoje, qualquer gasto acima de um certo valor deve ser visto como um investimento.

Proteja o seu investimento no smartphone, sempre que precisar de algum tipo de reparação a Dr. Smart tem os melhores especialistas do mercado e realiza reparações rápidas e acessíveis.

0 replies

Leave a Reply

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *