Posso deslocar-me à vossa loja, fazendo a reparação na hora?
Sim, a maior parte das reparações demora entre 30 minutos a 1h.
Não deixando diretamente na loja, quanto tempo demora a reparação?
Demora habitualmente 2 a 3 dias úteis, a não ser que haja ruptura de stock na peça necessária para a reparação. Se for esse o caso, nós avisamos o cliente.
O meu equipamento possui código de segurança ou código padrão, é necessário?
Precisamos sempre do seu código de segurança para podermos testar o equipamento.
Tentei reparar o meu telemóvel, posso entregá-lo semi-desmontado para terminarem a reparação?
Sim, agradecemos que descreva detalhadamente o estado do equipamento.
O vosso serviço tem algum tipo de garantia?
Sim, atribuímos 3 meses de garantia de todas as peças e serviços efectuados no equipamento.
Compram equipamentos danificados ou usados?
Não, só reparamos.
O que preciso juntar ao meu equipamento quando o entrego para reparação?
Apenas o equipamento e a respectiva bateria.
O meu telemóvel não liga, não sei a avaria, qual é o custo da reparação?
O diagnóstico da avaria é gratuito, poderá preencher o campo da descrição simplesmente a dizer “Não Liga”. Após análise e orçamentação, comunicaremos o valor da reparação por email ou telefonicamente.
Recolhem e entregam o meu telemóvel em casa?
Sim, com um custo acrescido de 10€. Apenas necessita de agendar connosco. Caso efectue uma reparação de valor igual ou superior a 80€ os portes são os gratuitos.
Dão telemóvel de substituição?
Sim, gratuitamente, estando sempre dependente da disponibilidade de equipamentos para substituição.